Harry Potter e o Enígma do Príncipe

Oiai =]

Hoje vou falar de Harry Potter *o*

Harry Potter e o Enígma do Príncipe.

Sinopse: Enquanto comemora seis anos como aluno da escola Hogwarts, Harry Potter descobre um antigo livro com uma misteriosa mensagem: ”Este livro pertente ao príncipe sangue-ruim” (Half-Blood, que na história se refere aqueles que têm sangue meio bruxo, meio trouxa). Ao ler aquilo, Harry começa a aprender um pouco mais sobre o passado sombrio de Lord Voldemort.

Harry Potter foi o segundo filme que eu mais esperei depois do Cálice de Fogo que me decepcionou muito e também pelo tempo que demoraram a lançar né, 2 anos se eu não me engano. Fui no cinema esperando que esse filme também me decepcionasse. Mas não, foi melhor do que eu esperava, achei boas partes bem fieis ao livro.  Até a parte dos passarinhos conjurados pela Hermione achei que não teria, mas teve =D. Claro que mudaram algumas coisas também, mas como é uma adaptação do livro mesmo achei que não foi ruim. Não cortaram taaaaantas coisas assim. Dá para assistir tranquilo, e fiquei com vontade de assistir de novo *-*

Bençãos a todos 🙂

Mia.

~ por ladysolace em 22/07/2009.

Deixe um comentário

 
