Eu to viva ok?

Ahhh ooooiaii *-*

Eu to viva, só não andava muito animada com o blog, mas recebi um choque de energia agora que até deu vontade de postar. Minha vida anda tão corrida, estudando no maior gás para o cursinho, não vejo a hora que chegue o vestibular. Lembram-se do post que eu tava contando sobre a endometriose? Fui na médica e to curada gente *-* saiu, sumiu tudooooooo, nem vo precisar fazer cirurgia, porém os efeitos colaterais da vacina só vai passar la por novembro, mas whatever, to nem ai *-* hahahahaha

Comecei a assistir True Blood, e vi as duas temporadas em 1 semana, eeeeita vício hauehauaeha.

Muita coisa mudou na minha vida pessoal, terminei um relacionamento, fiquei alguns meses sozinha e agora uma pessoa especial apareceu, e a cada dia que passa me sinto mais feliz, mais radiante *-*

É isso, vou voltar mais vezes =D

:*

~ por ladysolace em 22/09/2009.

Deixe um comentário

 
