Amor

O Amor, é algo que realmente muda com a vida das pessoas, é incrível como passamos a ver a beleza em todas  as coisas, às cores têm mais vida,  quando estamos apaixonados podemos ser nós mesmos, sem precisar fingir o que não existe. Eu nem sei dizer como isso aconteceu, já que o amor é como o vento, ninguém o vê apenas o sentimos, o que temos que fazer é simplesmente vivê-lo intensamente. Pensar em viver sem você é uma dor terrível, é algo que fere sem me tocar, você tem o dom de  transformar minhas tristezas em alegrias com apenas um olhar, com um abraço, um beijo.  Como diria Drummond “O amor antigo vive se si mesmo, não de cultivo alheio ou de presença. Nada exige, nem pede…” Meu amor por você é assim, recíproco, puro e verdadeiro.

Sei que tudo pode mudar, que pode ser uma fase, mas meu amor por você é por toda a eternidade.

Eu te amo!

Dedicado à João Gabriel Bellon

Camila Mayara Castro

~ por ladysolace em 27/09/2009.

Deixe um comentário

 
